Follow by Email

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Retornando

Sim, abandonei o blog, mas sempre lembro dele e penso: semana que vem eu vou postar alguma novidade...A semana chega e eu não preparei nada legal para registrar, dou uma olhada num blog, uma cutucada em outro, vejo as novidades, fico babando nos lançamentos de esmalte, nas maquiagens que surgem todos os dias, nos produtos "milagrosos" que são lançados diariamente no mercado. Enfim, leio um pouco sobre tudo e não tenho parado para escrever mais sobre as coisas que gosto.... hora de mudar!!!

Parece dificil acreditar, mas eu parei temporariamente de comprar esmaltes... isso é sério, o último que comprei foi um vinho da REVLON, que é super charmoso. Fiquei um pouco desiludida com os cotoquitos nos últimos tempos. Minhas unhas parecem que pararam de crescer e como se não bastasse, começaram a descamar, isso mesmo, estavam tão fraquinhas e feinhas que nem registrei esse trágico periodo que elas passaram...também me propus a experimentar todos os exemplares da caixa mágica antes de adquirir novos queridinhos.

Mas parece que agora as unhas estão começando a se recompor e junto disso está voltando meu animo de postar novas coisas e pesquisar as novidades desse mundo colorido que não para de inovar. Queria ter mais tempo e disposição para acompanhar tudo o que surge e principalmente acesso a todas as marcas que tem por aí. Em Belo Horizonte não tem tantas opções de lojas que ofereçam uma grande variedade, mas também não posso reclamar, catando aqui e ali, nas prateleiras das lojas de cosméticos é possivel sempre encontrar algo diferente.

Estou precisando ter mais tempo para sair por aí "caçando" novidades... enquanto isso, vou namorando virtualmente com os vidrinhos que ainda pretendo adquirir... Confesso que ainda não me rendi aos encantos das lojas virtuais, pois sempre gosto de ver com a mão rsrsrs, fazer o que mineiro é assim, sempre diz: deixa eu ver?! e logo estica as mãos para ver o objeto rsrs. Mas vejo que não terei outra saida, vou me arriscar nas compras virtuais e correr o risco de morrer ou não de amores pelos vidrinhos quando eles chegarem. Vou postando as novidades assim que forem surgindo!

Bjs e até o proximo post

2 comentários:

  1. Animo mulher..... Nós que somos apaixonadas mesmo que nossas unhas não estejam belas sempre dá um jeitinho.... Tive momentos assim também das unhas estarem fraquinhas..... mas não desisti... continua fazendo minhas artes de qualquer jeito..... As vezes não nos alimentamos bem.... estamos com imunidade baixa e já viu.... as unhas parecem que são as primeiras.... mas sacode a poeira.... da volta por cima..... Bjux ... A próxima vez quero ver vc mais animadinha!

    ResponderExcluir
  2. Ops! Faça uma visitinha no meu blog e verá que sempre mantive minhas unhas feitas com art nail ou não....curtas....compridas....bjinhus

    ResponderExcluir